Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não, ela não dá suporte a overclock de processador.

Vai precisar de uma placa-mãe no mínimo B350 para fazer overclock.

Pelo que vi, o máximo que poderá fazer é um over leve nas memórias.

Postado
15 horas atrás, casstuaba disse:

@Husardo mas seu eu tentar pelo ryzen master algo acontece ou simplesmente não surte efeito?

Que eu saiba não é possível, essas A320 não têm nem VRM decente para suportar overclock. Não sei o que aparece no ryzen master nesse caso.

Postado
39 minutos atrás, casstuaba disse:

@Husardo eu entrei no ryzen master e deu pra mexer normal porém eu não apliquei por medo de acontecer algo por isso vim aqui no forum pra perguntar o que acontece se eu aplicar

Se você conseguir fazer over nela há um grande risco de fritar o VRM (circuito regulador de tensão). O VRM dessas a320 normalmente nem dissipadores têm...

• 1 ano depois...
Postado
23 minutos atrás, PauloRoots10 disse:

Possuo essa placa-mãe. Depois que atualizei a bios para versão P6.10 apareceu essa possibilidade. 

20210416_175931.jpg

@Husardo Depois que atualizei a bios para a versão P6.10

20210416_175931.jpg

Você conseguiu aplicar overclock no processador? Pelo o que o que sabe isso é impossível, e mesmo se fosse possível a chance de ferrar a placa-mãe seria grande, pois o circuito regulador de tensão das a320 são muito básicos

• 1 ano depois...
Postado

@Yan_ você conseguiu fazer? vi no post NEO273 que ele conseguiu, tenho a mesma A320M-HD com BIOS atualizada mas aparece somente "profile section is not available since overclocking is disabled" na parte de mudar a tensão e freq

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...