Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga periféricos, mas não dá vídeo.


Posts recomendados

Bom dia galera!

Tenho uma rx 470 da sapphire, e recentemente eu estava jogando normal, quando meu PC desligou sem tela azul nem nada, depois disso a VGA nao ligou mais, o PC até da o beep, escuto o windows, liga normal, menos a VGA. Sera que a placa morreu mesmo ou pode ser a fonte?

FX-6100 @3,7

8GB Gskill sniper 1866

M5A78 LMX/BR

Cooler Master ATX 500W 80 Plus White MasterWatt Lite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim ser a fonte. A linha MasterWatt da Cooler Master é uma das poucas dessa marca que prestam, mas ainda sim ela pode ter falhado (até por tempo de uso). Para ter certeza você terá de testar a placa de vídeo em outro PC ou outra fonte no seu. Observe que isso pode muitíssimo bem ser só uma questão de cabo de vídeo ou de monitor, pois quando a placa de vídeo falha o computador não liga, não faz o bip de inicialização, tampouco o som de inicialização do windows (se realmente for o que você estiver ouvindo).

 

Teste outro cabo antes de qualquer coisa, pois é aí que o problema provavelmente está. Teste também outro monitor ou TV para certificar-se de que não foi ele que falhou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Entao, ja tive problemas parecidos com outras fontes. Coloquei uma RX550 que tenho aqui e ela funcionou perfeitamente, pelo fato de nao tem conector externo e puxar menos energia, achei que podia ser a fonte. Mas vou realizar o teste em outro PC pra ver se é a fonte mesmo.

O problema e que na minha cidade direto cai a energia, e por isso tambem acho que pode ser a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...