Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Como recuperar arquivo .ost do Outlook


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Eu acho que fiz uma ***** das grandes, mas vou postar aqui para ver se tem alguma solução.

 

Eu estava com meu Outlook muito lento, e resolvi excluir o usuário e colocar novamente, minha conta é IMAP, até ai tudo bem.

Mas eu não fiz BKP do arquivo .ost da pasta do Outllook (C:\Users\junior.borges\AppData\Local\Microsoft\Outlook) que no meu casso fica nesse caminho,

pois eu acreditava que o arquivo não iria sumir de lá, assim do nada.

 

Pois então, eu tirei a minha conta do Outlook, fechei o software do Outlook, e reiniciei o computador.

Depois eu coloquei a conta do Outlook novamente e começou a baixar os e-mails, mas eu notei que o e-mails enviados não estava sincronizando.

Eu troquei os e-mails para IMAP não faz muito tempo, e eu tinha notado que os e-mails enviados estavam ficando na pasta "Caixa de Saída" e não na pasta "Enviados" como padrão.

 

Mas até ai tudo bem, pensei que poderia restaurar o BKP do arquivo .ost, mas quando fui na pasto do Outlook, cade o arquivo? Só estava o novo arquivo.

 

Se alguém tiver uma dica eu agradeço muito, pois eu não poderia ter perdido esses e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é de deleção de arquivos, sendo que para recuperar você deveria ter evitado o uso do computador por completo desde o preciso momento da deleção para evitar danos ao mesmo. Toda vez que você usa o sistema ele sobrescreve partes de arquivos que foram deletados anteriormente, e o arquivo do outlook, por ser grande, geralmente é danificado rapidamente. Com isso, dificilmente você vai recuperá-lo saudável devido ao seu tamanho, sendo que quando danificado raramente ele funcionará para reintegração ao outlook.

 

Enfim, para tentar recuperá-lo você pode usar um programa como o recuva (baixe no site https://www.ccleaner.com/recuva). Este programa fará uma varredura do seu HD e procurará todos os arquivos que foram excluídos e ainda são recuperáveis. Isso leva tempo, então tenha paciência. Assim que ele terminar a varredura, procure o arquivo desejado na pasta citada, e tente recuperá-lo. Se tiver sucesso e o Outlook não conseguir abrí-lo, tente com a solução de email da mozila, o Mozila Thunderbird, que é bem mais competente para abrir arquivos danificados que o Outlook. 

 

Além de tudo isso, tente procurar o arquivo desaparecido também na pasta de documentos do usuário antigo, pois algumas versões de Outlook guardam seus arquivos lá.

adicionado 2 minutos depois

Se não tiver sorte com esse programa, sempre resta a opção de procurar um profissional de recuperação de dados, mas o custo de tal serviço é alto e os bons profissionais são difíceis de achar. Seja como for, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Para migrar todo o OST para PST com o método acima, então você é o esquerdo com a determinação segura com aplicativos de terceiros. O software de conversão de OST para PST é uma ferramenta avançada que pode fazer o conversor de arquivos OST offline sem qualquer falha ou perda de dados.

 

Consulte Mais informação: https://www.gaintools.com/ost/pst/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...