Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jambas_man

é Possivel Recuperar Videos Apagados

Posts recomendados

boas , eu tenho uma duvida acerca da recuperação de ficheiros em especial vídeos. 

formatei o meu hd por engano e instalei o windows depois usei o r-studio para recuperar mas apesar de aparecerem os vídeos e a maioria ser recuperado alguns deles aparecem mas não reproduzem apesar de o tamanho deles ser igual ao inicial , é possivel recuperar estes arquivos de alguma forma   ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jambas_man Tudo bem?

Tente executar os vídeos com o player VLC, além de conseguir reproduzir arquivos corrompidos de vídeo em alguns casos ele também é capaz de corrigi-los.

Espero que ajude.

Até!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles não foram sobrescritos, sim. Se estão corrompidos, precisará de uma ferramenta de recuperação de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esses vídeos que não executam foram corrompidos. Quando você recupera arquivos apagados nunca vai conseguir recuperar 100% do que você tinha. O certo é ter um backup em HD externo ou na nuvem.

Compartilhar este post

Link para o post

desde já agradeço as respostas .

eu uso o vlc para reproduzir sempre mas ele não os reproduz , sobre programas de recuperar videos vou tentar o Remo a ver o que da

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

montagem2018-capa-newsletter2.jpg

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 19,90 só até as 23h59min deste domingo 29/03/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!