Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel Core I3-540 3.06ghz 4mb Lga 1156 é bom ?


Posts recomendados

Ola pessoal,to com uma duvida sobre esse processador (Intel Core I3-540 3.06ghz 4mb) queria saber se ele é bomzinho para joga uns jogos,pois nao tenho condiçao para compra uma mais forte.Pois vou trocar a placa-mãe e o processador junto

Obs a placa-mãe é essa placa-mãe Afox Ih55-ma4 Micro Atx Ddr3/vga/hdmi Lga 1156 H55

e depois de um tempo vou faze um upgrade da hora na maquina.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja tive um desses o 540 6gb ram eu achei ele otimo, nunca travou comigo era perfeito pra jogar league of legends, eu rodava muita coisa simuntaneamente nele e nunca deu engasgo eu paguei na cpu completa dele 700 reais com hd e fonte vale a pena sim a minha necessidade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Aliexpress você pega um i5-2500 por cerca de 100 reais. E a placa-mãe LGA 1155 é bem mais barata de conseguir do que essa LGA 1156.

meu medo é chega,porque os correrios ja nao vem em meu bairro,pois é lotiamento novo kkkk mas valeu pela dica vou da uma pesquisa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...