Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 2GB PNY não dá vídeo


Posts recomendados

Uma boa tarde para quem estiver lendo o tópico, recentemente adquiri uma 960 2GB PNY e ela não apresenta vídeo.

Minha configuração é um i3 9100f, uma gt 730 (para dar vídeo), 8GB DDR4 2400, fonte gm 500w, placa-mãe h310 HG4 e ssd 120gb.

O que acontece: Quando tento iniciar o pc com a 960 ele simplesmente liga e não apresenta vídeo, após alguns segundos o pc reinicia da o bip padrão e fica sem vídeo novamente. E esse é o ciclo dele.

O que eu já testei: Praticamente tudo, até porque o problema está aparentemente na 960. Com a 730 não tem problema, o pc liga normal.

Gostaria de saber se uma limpeza na placa iria ajudar em algo. Ou se é um problema que pode condenar a placa de vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angelo Reis Limpar o slot com escova/pincel + isopropanol, os contatos da placa com isopropanol e uma toalha de papel, podem sim ajudar, mas penso que o problema está ou na fonte (não conheço o modelo gm 500w, é esse mesmo?), ou na memória. Se com sua GPU antiga tudo estiver funcionando normalmente, teste a GTX 960 em outro PC. Provavelmente você a adquiriu de segunda mão, e ela pode mesmo ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...