Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou pesquisando sobre um modelo de tv, coloquei ele no google e depois em imagens, surgiu o post que eu criei mas com imagens que não tem nada a ver, alguma até tem:

O termo da pesquisa foi um modelo de tv Lg: OLEDD65B9PSB

Eis o resultado:

https://www.google.com/search?q=OLEDD65B9PSB&sxsrf=ACYBGNTK6PLAl-Bcmyn_Gjq3Xdr7u56VDg:1579658011517&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiDm5LVjJbnAhVTHLkGHSAeCMcQ_AUoAnoECAMQBA&cshid=1579658145923356&biw=1536&bih=722

Caso o link fica inativo:

jLDJGzF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

É porque você digitou a palavra chave faltando as outras referencias tipo: Lg: OLEDD65B9PSB

O correto é:

TV OLED OLED65B9PSB 

Vejá agora no Google Imagem:

https://www.google.com/search?q=TV+OLED+OLED65B9PSB&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjk_5atupfnAhUPHbkGHZ6HAWIQ_AUoA3oECAsQBQ&biw=1364&bih=697

Espero ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá!

É porque você digitou a palavra chave faltando as outras referencias tipo: Lg: OLEDD65B9PSB

O correto é:

TV OLED OLED65B9PSB 

Vejá agora no Google Imagem:

https://www.google.com/search?q=TV+OLED+OLED65B9PSB&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwjk_5atupfnAhUPHbkGHZ6HAWIQ_AUoA3oECAsQBQ&biw=1364&bih=697

Espero ter ajudado.

Agradeço imensamente sua participação e resposta, mas isso eu sei, que é uma tv LG, não que você náo posso responder ou participar, mas esse postagem foi colocada na área da administração para que eles verifiquem se há alguma inconsistência, o simples fato de eu colocar apenas o modelo, não justifica mesclar minha postagem feita aqui no fórum com figuras alheias ao mesmo, além do mais já cansei de pesquisar assim, porque quanto mais coisas a gente coloca, às vezes o sistema retorna com coisas que não tem nada à ver, e por último uso o google diariamente e nunca percebi algo semelhante, mas reitero que não estou censurando ou questionando sua participação...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Infelizmente as coisas acontecem, e essa, passou por acidente… meus pesos...

Sobre o incidente: talvez acho! Sejá porque você está logado com a conta do Google, associado ao do fórum, ou marcou alguma opção que compartilha publicamente.

Confuso tudo e faz até medo, se isso acontecesse comigo!

Espero ter ajudado e felicidades.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LuisOPsum Grato por ter compreendido o que eu disse, de qualquer modo, torno a agradecer pela sua opinião, em um forum de auto-ajuda, todas manifestações são bem vindas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Esse tipo de associação foge ao nosso controle. O Google associa imagens que estão no mesmo site à sua pesquisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Julguei ser alguma irregularidade, se não é, melhor, é que eu nunca havia visto isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!