Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Wi-Fi usb para linux


SHITORI

Posts recomendados

Opa eae gente beleza com vocês? Espero que sim! Bom, antes de mais nada gostaria de saber como fechar um tópico no qual não tenho mais dúvidas, pois não sei como fazer isso se alguém poder me ajudar nessa questão vou ficar muito grato... É agora eu gostaria de saber se vocês podem me recomendar algum adaptador wifi usb. Pois tenho um pc antigo que estou usando para praticar com o Kali Linux, mas ele não possui adaptador de rede on board. Eu vi alguns adaptador wifi pela net mas é tantas opções que estou com dúvida em qual comprar. Meu limite e 15 reais preciso de algo que de para usar o wifi local. Eu vi este aqui ele me parece ser interessante me diz o que vocês acham adaptador. Se não for bom podem me recomendar outro agradeço desde já. Só uma pergunta esses adaptadores funcionam bem em Linux? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...