Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória ram e dual channel


Posts recomendados

Galera, boa tarde, estou com um probleminha em relação a uma de minhas memórias em dual Channel, tenho uma Kingston Hyperx 2400 e outra Corsair Vengeance também 2400, só que a Corsair está funcionando a 2133, já setei na bios o xmp em 2400 e mesmo assim não muda nada, minha placa-mãe é uma Asrock AB350 Pro4, alguma sugestão de como resolver este problema?. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/01/2020 às 16:24, Eder Neumann disse:

@djmopa qual seu processadô?

adicionado 2 minutos depois

tem uma tabelinha na especificação no site, verifique o slot que você esta usando se bate c a tabelinha.

https://www.asrock.com/mb/AMD/AB350 Pro4/#Specification

Oi Eder, ela já funcionou uma vez corretamente no clock certo, só não lembro em qual versão da Bios, vou mandar uma foto do cpu-z pra ver se ajuda e Speecy, eu primeiro tinha só essa Corsair de 8Gb 2400, veio assim na caixa e como disse, já funcionou antes, mas agora não rola mais, será que só setando ela em manual? Nem sei fazer isso. Grato se tiver alguma ideia, abração.

erro memória 2400.jpg

cpu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...