Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo dois monitores sempre funcionaram bem, contudo junto com o lançamento do último update da Microsoft eu formatei o Pc e o segundo monitor deixa de dar vídeo quando o Pc entra no modo de suspensão, para fazê-lo voltar é necessário reinstalar o driver de vídeo, porém quando o Pc suspende ou o reinicio ele volta a n dar vídeo. Alguém tem alguma ideia?

Monitor está ligado na saída DVI

PC:

1060 3GB MSI

I5 6400

8GB RAM 

Postado

Sistema é windows 10
fonte do pc é uma corsair vs550W

n utilizo nenhum tipo de adaptador em nenhum dos dois monitores, um deles esta conectado na saída hdmi(o principal) e o secundário sai diretamente da dvi da placa de vídeo para a entrada dvi do monitor. Se trata já de um monitor um pouco mais antigo, um samsung 2033SWPLUS.
PS: não sei se importa mas acredito  q devido a idade do monitor eu nesta maquina sempre tive q criar uma configuração de resolução personalizada pra ele no painel da nvidia, pois minha maquina atual nunca reconheceu o monitor com sua real resolução, sempre ele entende como nativo 1024x768 quando a real é  1600x900. Mas tirando isso utilizo o monitor desde 2008 sem nenhum problema e ainda esta funcionando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!