Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo monitor nao dá vídeo (DVI)


Posts recomendados

Possuo dois monitores sempre funcionaram bem, contudo junto com o lançamento do último update da Microsoft eu formatei o Pc e o segundo monitor deixa de dar vídeo quando o Pc entra no modo de suspensão, para fazê-lo voltar é necessário reinstalar o driver de vídeo, porém quando o Pc suspende ou o reinicio ele volta a n dar vídeo. Alguém tem alguma ideia?

Monitor está ligado na saída DVI

PC:

1060 3GB MSI

I5 6400

8GB RAM 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sistema é windows 10
fonte do pc é uma corsair vs550W

n utilizo nenhum tipo de adaptador em nenhum dos dois monitores, um deles esta conectado na saída hdmi(o principal) e o secundário sai diretamente da dvi da placa de vídeo para a entrada dvi do monitor. Se trata já de um monitor um pouco mais antigo, um samsung 2033SWPLUS.
PS: não sei se importa mas acredito  q devido a idade do monitor eu nesta maquina sempre tive q criar uma configuração de resolução personalizada pra ele no painel da nvidia, pois minha maquina atual nunca reconheceu o monitor com sua real resolução, sempre ele entende como nativo 1024x768 quando a real é  1600x900. Mas tirando isso utilizo o monitor desde 2008 sem nenhum problema e ainda esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...