Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se o fabricante diz que não sabe, quem irá saber?


Posts recomendados

Outro dia mencionei sobre o suporte da Noctua que achei falho, agora ocorre algo semelhante com a LG, como estou pesquisando os modelos dessa marca, constatei que as mais completas vem com controle remoto universal chamado "Mágico", cuja proposta é atender a maior quantidade de aparelhos.

Apesar de ser barato, é frustante comprar algo e não poder usar por questão de incompatibilidade, e no caso dos eletrônicos, tem muitas marcas, modelos, etc, então pergunto eles são padronizados para um poder atuar por muitos deles?

Penso também que o fabricante que vende esse produto tem obrigação de testar não digo todos, mas os mais utilizados apesar que lançam modelos novos aos milhares, mas quem se propõe a vender isso não pode alegar desconhecimento, pelo menos que forneça uma relação testada, e os que não tiver que use por conta e risco, não é assim que os fabricantes de placas mãe fazem ao relacionar os processadores, memórias admitidos? 

A fim de dirimir algumas dúvidas, questionei a LG sobre a diferença entre o Led convencional e o Nano Cell esperava que fosse dado uma resposta inclusive mencionando o tal efeito "burn-in" ( é assim que se escreve?), mas nada falou, perguntei ainda sobre o contrôle, foi dito que não sabiam...isso é correto? Eu acho que não deveria .

 

Tipo de solicitação : Novos Produtos
Produto / Modelo : /

ASSUNTO: Pesquisa prévia para compra de produto

SUA SOLICITAÇÃO:
Quero agradecer o apoio que estou tendo para formar uma opinião à respeito de um modelo de tv, essa semana decido por um, mas antes gostaria de saber se uma tv nanocel é realmente muito diferente de uma convencional LED?
Sobre o controle magic, até da para comprar uma tv que não tem e comprar um no mercado, os preços estão bem atrativos, mas a questão não é essa, não uso antena coletiva, apenas tv à cabo e player de blu-ray, e esse controle se propõe a isso, assisti um vídeo mas ele não descrimina quais os modelos suportados de equipamentos, o duro é descobrir que os nossos não estão na relação, ai o contrôle perderá a função já que será usado o da tv, do player e até o som, porque ligo a tv no micro-system, então a pergunta é: Existe uma relação escrita dos modelos compatíveis, o video apenas diz que pode controlar mas não fala os modelos.

 

 




RESPOSTA:
Olá , boa tarde!

Agradeço o retorno conosco, a respeito da suas dúvidas segue abaixo o esclarecimentos:

Sobre a Nano e LED: A Nano Cell TV oferece um volume de cor uniforme e uma excelente qualidade de imagem, mesmo em ângulos periféricos De qualquer lugar do ambiente, você pode assistir a conteúdos com cores naturais e sem perda de qualidade. Por esse motivo ela é melhor que a LED.

Sobre o controle, ele funciona com universal sim e possui compatibilidade com diversas marcas, nós não temos uma lista aqui disponível, mas dificilmente ele apresenta erro em questão da utilização do controle universal.

Ademais, me coloco a disposição para qualquer outra duvida e aproveito para lhe desejar um excelente dia!

Por gentileza, avalie meu atendimento participando da pesquisa no final deste e-mail.

Atenciosamente,

Se desejar responder esse e-mail, clique aqui: https://www.lg.com/br/suporte/fale-conosco/email/email
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...