Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD EXTERNO (E:\ não está acessível.)


Posts recomendados

Boa noite!

O meu HD externo está apresentando a seguinte mensagem. E:\ não está acessível, Função incorreta. Ontem eu executei o comando chkdsk E: /f /r e não resolveu. Estou colocando o resultado em anexo. Antes de executar esse comando a mensagem era: E:\ não está acessível, acesso negado. Tenho muito arquivos importantes, estou com muito medo de perder. Me ajudem, por favor!!!

 

 

 

Resultado Verificação HD 2.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu suspeitava, está no formato RAW

Terá que usar um programa de Recuperação de Dados e depois formatar para NTFS para poder usar o disco

Se for dados muito importantes somente uma empresa especializada em recuperação de dados poderá resolver

Na internet voce vai encontrar muitos tutoriais, com várias formas de tentar resolver, mas quanto mais tentamos podemos correr o risco de piorar a situação

Possibilidades que recomendo

-Em alguns casos o Linux consegue ler o formato RAW

-Programa gratuito e sem limitações

https://postsinfo.blogspot.com/2019/08/recupere-arquivos-do-modo-raw-sem.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...