Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX2070 não passou nos testes de stress da 3D mark


Posts recomendados

Bom dia, comprei as seguintes peças no final de 2019:

Amd ryzen 7 octa-core 3.7 ghz c/turbo 4.35 ghz 20m

micro atx Asus prime B450M-A

2x8 gskill aegis ddr4-2666 mhz

E ja tinha:

NVIDIA gtx 970 4gb Asus

250 ssd (samsung) + 2 hdd sata 1T

Fonte:corsair cx 600M

1 cooler + 4fans

Windows 10 64

Mas após a instalação da motherboard notei uma certa latência ou quebra de desempenho (instabilidade) em que o motor piscava 1 segundos e bloqueava e voltava ao normal. Meti aqui no forum e segui os conselhos em re-instalar tudo e formatar o pc. Entretanto melhorou, mas continuava a haver alguns picos enquanto jogava. Pensei que era da minha GPU a velhinha Asus gtx970 turbo. Então acabei por instalar uma rtx 1080 comprada no OLX, mas como estava com calcite devolvi-a.
Ontem comprei a Asus rtx2070 turbo (também no OLX), mas quando fui fazer os testes de stress da 3D mark, esta não passou, ficando com 95,7% e deveria ter 97%. Os testes da furmark estavam bem (acho eu...não entendo muito isso)
Gostaria de saber o que poderá estar a acontecer?
Será problema da Matherboard? ou da GPU?fonte? RAM? o que me aconselham a fazer?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...