Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Preciso muito de ajuda, uma vez que sou uma pessoa completamente leiga sobre assuntos de computadores e todas as suas milhoes de possibilidades.

Eu moro no Reino Unido e estou precisando montar um computador.

Um PC simples, para as ferramentas básicas, como Internet, Office e jogos. 

Resolvir postar aqui neste forum por recomendação de uma amigo e resolvi postar nesta categoria do Forum, pois o jogo em si que eu quero jogar, não afeta muito o PC, ou seja, não requer uma super máquina e eu jogo mais pelo vide-game. Todavia, minha esposa esta dominando o meu video-game porque ela viciou em um jogo que seria massa podermos jogar juntos . (Sea of Thives). Esse jogo acredito eu que requer um pouco mais de qualidade, mas como eu não sei absolutamente nada a respeito das caracteristicas de PCs ( exp: existe 1 TB de alguma coisa, 250 GB de outra coisa e tudo é uma salada de números e letras para mim que não sei o que é bom e ruim), preciso de uma ajudinha. 

Basicamente, eu preciso de um pc barato (Budget de £200, algo entorno de R$1200)

Que sirva para usar internet, jogar tibia (jogo MMO 2d que não requer configurações avançadas)

Jogar Sea Of Thieves atraves do Live Gold com a minha esposa (acredito que este jogo requeira algo um pouco mais avançado mas nem tanto)

Obrigado pela ajuda, pessoal!

Editando: Somente o CPU, sem o Monitor, Teclado, Mouse...

Diego 

Postado

@Dieg_insane Creio que um kit Athlon 3000g+placa-mãe B350+2x4gb memória e uma fonte Corsair VS400 ou PCYES 400w ja supre o que você precisa.  O restante das peças como ssd, hd gabinete fica à sua escolha.

Postado

Olá amigo, no próprio site da Microsoft do Sea of Thieves existe a recomendação para um pc mínimo e uma configuração recomendada:

aqui

Para a placa-mãe vai depender do processador que escolher, com base no nome do processador você verifica se é compatível na placa-mãe.

E sobre a fonte recomendo uma da marca Super Flower ou Corsair de no mínimo 450W.

Postado

@MatheusDelValle

Muito obrigado!! ficou muito fácil de entender agora!

Uma última pergunta, se eu chegar em uma loja e der isso pra pessoa, ela poderá montar o Pc para mim? ou existem algumas outras informações que seja possível ele me perguntar, tipo, informação indispensável, que sem ela o Pc nao possa ser montado. 

Muito obrigado!

Postado

@Dieg_insane essas informadas são as principais, o restante você irá decidir na loja como, gabinete, SSD, HD etc...

49 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

Tentar deixar mais fácil para você kkk

Fonte : CX450 ou alguma de 400-450W da marca Sunflower.

placa-mãe : B350GT3

Memória ram : 2 pentes de 4GB

Processador: Ryzen 3 2200g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!