Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Kllisre B75 é boa?


Posts recomendados

E ae pessoal

Estou com uma dúvida, e medo, quanto a qualidade da placa-mãe marca Kllisre, Chipset b75

Vi um kit na Aliexpress da seguinte configuração

placa-mãe Kllisre b75 com i5 3570

2x 8gb memória 1600mhz

Por 530reais 

O valor e a configuração em si é muito boa

Mas desconheço a marca que é da placa-mãe e da memória

Alguém pode me dar um feedback sobre.

valeu

Espero não ter errado a categoria.

adicionado 36 minutos depois
35 minutos atrás, João Albuquerque disse:

E ae pessoal

Estou com uma dúvida, e medo, quanto a qualidade da placa-mãe marca Kllisre, Chipset b75

Vi um kit na Aliexpress da seguinte configuração

placa-mãe Kllisre b75 com i5 3570

2x 8gb memória 1600mhz

Por 530reais 

O valor e a configuração em si é muito boa

Mas desconheço a marca que é da placa-mãe e da memória

Alguém pode me dar um feedback sobre.

valeu

Link

#Aliexpress US $118.28  26%de desconto | Conjunto placa-mãe kllisre b75 com intel core i5 3570 2x8 gb = 16 gb 1600 mhz ddr3 memória desktop usb3.0 sata3
https://a.aliexpress.com/_rQjBrC

 

Espero não ter errado a categoria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Albuquerque É uma marca chinesa porém é muito bem feita, tem uma boa qualidade. O contra dessas marcas é a garantia e os drivers dela somente com driver booster e outros, mais o custo e benefício ta muito bom. Se der sorte ela virá na caixa original com o cd de driver da placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo preço que está, você não consegue nada parecido com isso, só tenha então paciência pra chegar. Quanto a marca, é chinesa mas muito bem falada, e o produto tem uma ótima avaliação, inclusive por brasileiros. Note que não vem o cooler do CPU, então terá um gasto a mais.

 

Porém, se for pra ir no mercado chinês, eu pensaria com carinho nos kits X79, até mais baratos, ou melhor ainda em um kit AM4 mais moderno, mesmo com placa-mãe de entrada:

 

placa-mãe Maxsun A320 - R$ 206

2x 4GB Adata DDR4 2400 MHz - R$ 76 x 2 = R$ 152

 

Nesses dois temos já R$ 358, aí para manter na mesma faixa de preço e desempenho parecido do i5 seria um Ryzen 3 1200 com cooler por R$ 233, ou se quiser tem também o Ryzen 5 1500x com cooler box - R$ 353 - os sem cooler costumam ser uns R$ 40 mais baratos. Total R$ 591 com o Ryzen 3, praticamente o mesmo preço do kit i5 3570 (sem cooler) mas com ótimas possibilidades de upgrade (ao menos na teoria rs, a placa-mãe não é das mais poderosas, mas deve levar os Ryzen 5 de 65 W sem maiores problemas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ACCEPT disse:

@João Albuquerque É uma marca chinesa porém é muito bem feita, tem uma boa qualidade. O contra dessas marcas é a garantia e os drivers dela somente com driver booster e outros, mais o custo e benefício ta muito bom. Se der sorte ela virá na caixa original com o cd de driver da placa-mãe.

pois é, vi vários Brs falando bem, que chegou dentro do prazo e em boas condições

o preço é bom, mas é produto básico. Não deixa de ser um risco a ser considerado

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, dudaskank disse:

placa-mãe Maxsun A320 - R$ 206

2x 4GB Adata DDR4 2400 MHz - R$ 76 x 2 = R$ 152

 

Nesses dois temos já R$ 358, aí para manter na mesma faixa de preço e desempenho parecido do i5 seria um Ryzen 3 1200 com cooler por R$ 233, ou se quiser tem também o Ryzen 5 1500x com cooler box - R$ 353 - os sem cooler costumam ser uns R$ 40 mais baratos. Total R$ 591 com o Ryzen 3

Cara, vi alguns videos dessa X79. mas não devo ter prestado atenção direito e ouvi que era placa chipset modelo 2010. ai achei que era para os processadores mais top.
conheço muito pouco de AMD, sei que é ótimo, mas barato e desempenho semelhante ao intel, mas por pouco conhecer acabo ficando pela intel. mas a configuração é boa

adicionado 8 minutos depois

@dudaskank e @ACCEPT , agradeço as dicas, mas..... meti um louco

estava comparando preços do Alli com ML, e tinha sim diferença, mas o tempo faz outra diferença.

final das contas. peguei uma placa-mãe B85 1150 e um I5 4590

eu já tenho as outras peças, fonte, cooler parrudo, hd, memória. so queria dar um up no meu C2Q Q9650. ai vou vender as outras peças dele.

kkkkkkk

agradeço aos dois,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...