Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Enterprise 1909 & DWS - Destroy Windows Spying


Druid

Posts recomendados

Pessoal eu tinha usado o programa DWS na versão do Windows 10 Enterprise de abril/2017, e agora resolvi instalar esta versão mais atual Windows 10, o Enterprise 1909.

 

Minha dúvida é AINDA EXISTE ESTE PROBLEMA DE SPYING DO WINDOWS 10 ou eles eliminaram esta tranqueira que deixa a máquina mais lenta?

 

Se sim a pergunta acima, qual a melhor forma de resolver o problema de lentidão por conta de hosts spying, porque não confio muito nestes programas, uma vez que o DWS permite eu habilitar algumas opções e não outras e embora meu Windows 10 tenha ficado mais rápido, ele aparentemente ficou instável para sei uso, e eu não estou muito preocupado com espionagem da Microsoft, porque infelizmente isto é pior que vírus, worms e hansowares, e a maioria dos programas atuais do mercado fazem isso, vide: facebook, google, instagram, etc., estou apenas interessado em desabilitar os spying que deixam meu Windows 10 mais lento.

 

Agradeço antecipadamente a toda ajuda possível.

 

Att.

 

Druid®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...