Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Corrigir bugs do player (GIT)


Posts recomendados

Eu estou tentando corrigir problemas que ando tendo com o meu player. Um pouco do código foi o que eu sei de memória e parte com a ajuda do MDN. Eu estou  tendo problemas com a timeline (ao redimensionar a tela durante a reprodução) e com telas mobile.

 

Quem quiser ajudar, código no GIT.

 

https://github.com/sthanduther/SDNPlayer

 

Edit:

 

O retardado aqui esqueceu se esqueceu de enviar os SVG's. Corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                         UPDATE:

 

01/26/2020

*Adicionado um controle do volume

*Responsividade do layout ainda com problema

 

Eu esqueci de adicionar classes em outras tags para estilizar por elas. Por ser só um simples player de audio com poucas  funções, eu deixarei isso para mais tarde.


Testado no Firefox e no Opera.

 

 

Quem quiser (e puder) ajudar, a ajuda será bem vinda.=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo dois problemas. Um é com a timeline, que, ao mudar de portrait para landscape, a playhead não acompanha essa mudança na resolução. Outro é no layout, que não consigo fazer com que fique responsivo.

 

Ao escrever o CSS para outras resoluções de tela, o portrait definido com CSS fica desorganizado. Eu não sei mais o que fazer e eu já passei MUITO tempo pesquisando sobre.

 

Edit:

 

Eu acredito que consegui resolver o problema com o CSS. But... a timeline continua com problema. Logo eu lançarei o update.

 

Edit2{/b]:

 

Update lançado.

 

https://github.com/sthanduther/SDNPlayer/blob/master/CHANGELOG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...