Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
viniciusfoc

HDMI na tv parece que não funciona

Posts recomendados

Eu tenho uma GPU no PC , uma GT210,  onde eu ligo o monitor pela entrada VGA e pelo porta HDMI ligo a TV. No PC aparece que tenho 2 monitores um AOC e um SAMSUNG (A TV) , nos dispositivos de reprodução aparece a opção de som da TV disponível. O problema é que na TV não dá sinal aparece que não tem cabo conectado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja experimento trocar o cabo?

o protocolo HDMI é muito sensivel - e se o cabo nao for de qualidade (nao precisa ser caro) - pode ocasionar o black screen (mesmo com audio). 

Ja testou ligar APENAS o HDMI?

faça esse teste tb - pra eliminarmos alguma configuração de saida prioritaria pelo VGA.

= caso o HDMI suba, precisa ver se sua placa tem suporte a saida de video simultanea nos dois canais.

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tv Lg 47" full hd funcionou quase 10 anos ai pifou o Hdmi, mas o resto funcionava, comprei uma Samsung 75" e com 4 meses queimou o Hdmi, então verifique a possibilidade disso na sua tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!