Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou com um grande problema no GTA 5 pois o jogo esta tendo quedas exageradas de FPS e demora muito para carregar o jogo

na tela de (loading) cerca de 5 minutos demora bastante e quando entra no jogo os frames ficam variando entre: (3, 2, 4, 7, 2, 1....) ou seja

não da pra fazer nada e por incrivel que pareça a CPU fica sendo usada em 80% enquanto a placa de vídeo em 0% e 1% de uso durante o jogo

Já em outros jogos consigo jogar normalmente como Euro Truck e Battlefield 1

Não sei por que esta acontecendo isso comigo pois eu jogava GTA V tranquilamente com os graficos no máximo e sem muito problema

ai foi esses dias que começou a fazer isso até o audio do jogo fica picotando já mexi nos graficos fiz de tudo e nada!

Minha configuração:

Placa de Vídeo: GEFORCE GTX 1050TI 4GB Galax

Processador: INTEL CORE I3 8100 3.6GHz 6MB CACHE

placa-mãe: H310 ASRock

Mémoria RAM: 8GB (HyperX)

HD: 1 Terabyte

Fonte: 500W 80 PLUS BRONZE GAMEMAX

• Membro VIP
Postado

@ThiagoZS25 Não tenho certeza se é o causador do problema mas se você tem 8GB de memória e 7GB já estão sendo usados, entao o Windows está fazendo paginação (usando o HD como RAM) e isso causa uma queda considerável no desempenho. Se possível coloque +8GB de RAM idêntico ao seu atual pente ou no mínimo +4GB!

Esse problema de queda de desempenho ocorre apenas no GTAV? Talvez seja algum problema relacionado ao jogo! Já tentou atualizar o driver de vídeo para um mais recente?

Postado

@grievous Olha acho que não é memoria RAM não pois eu jogava GTA V a 5 meses com os gráficos no máximo e sem perda de FPS até no online ficava lizo foi só nesses dias (deste mês) que começou a fazer isso. Indignado com a situação eu tentei baixar um driver antigo desta placa e reiniciei o PC e quando fui testar o GTA V o problema tinha sido resolvido! voltei a jogar tranquilamente, mas após eu desligar/ligar o computador novamente fui jogar no dia seguinte e o problema voltou. (Mas não o problema não é driver) pois tentei varias versões instalei e reinstalei e nada. Até fiz uma limpeza pelo programa DDU driver e limpei os residuos de driver do windows.

E Sim este problema só causa no GTA V, e todos os meus drivers estão atualizados com a ultima atualização e também o windows meu esta ativado e com todas as atualizações em dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!