Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 em um pc velho


Posts recomendados

Provavelmente já devem existir vários tópicos como esse e na a resposta é sempre a mesma, mas do mesmo jeito fico com um pé atrás de atualizar meu windows e meu pc ficar muito travado. Alguém poderia me informar se nessa configuração vale mesmo a pena atualizar o windows:

obs: Agora q acabou o suporte ao windows 7, se eu atualizar para testar, eu consigo voltar ao 7 se não gostar?

Capturar.JPG

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Wander Gabriel disse:

@Openkore

Dei uma olhada e vi que existe uma versão do windows 10 chamada LTSB que pelo que vi, ela é mais leve e tira algumas ferramentas não muito úteis (no meu caso) do windows. Será que compensa mais pra mim instalar ela?

WIndows LTSB e fraude apenas para caixa eletrônico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Wander Gabriel disse:

@Openkore

Dei uma olhada e vi que existe uma versão do windows 10 chamada LTSB que pelo que vi, ela é mais leve e tira algumas ferramentas não muito úteis (no meu caso) do windows. Será que compensa mais pra mim instalar ela?

Não vai fazer diferença alguma: https://www.baboo.com.br/artigos/LTSB-x-Pro-x-Home/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Wander Gabriel Tudo bem? 

 

Como o amigo @awliies mencionou e confirmado pelo amigo @Openkore , As suas placas de vídeo (7300 e Intel GMA) não são compatíveis com o Windows 10, assim só funcionariam com drivers básicos o que pode ocasionar desempenho inferior ao que você tem hoje. Até mesmo para uma distribuição linux atual os vídeos deixariam a desejar, aparentemente esse é o ponto fraco do seu pc no momento.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...