Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Alguem com experiencia em cFosSpeed


Posts recomendados

Queria tirar uma duvida sobre este software que a gigabyte fornece uma licença de brinde ao comprar placa-mãe dela, eu obtive uma Modo da gigabyte e de brinde ganhei este software uso este software e queria saber se faz alguma diferença nos ping e velocidade de conexão geral, ate percebo uma certa diferença quando ativo a opção [ Favorecer tempos de Ping ] que existe no software, realmente esse programa funciona? alguém que entenda do assunto.

 

ele está custando 45.90 BRL no site oficial >>> https://www.cfos.de/pt-br/cfosspeed/cfosspeed.htm

 

e um bom Software? vale a pena deixar instalado no windows consumindo Desempenho para obter uma conexão mais instável?

 

 

speedbox_243x172-alpha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@awliies O certo seria uma conexão mais estável hehe.

Eu usei por um tempo quando usava internet via-radio, não vi melhoras porque mágica nenhuma faz conexão instável melhorar.

Gasta quase nada de recurso e você terá informações da rede na sua tela, mas melhorar internet, nem 0.0005% de ganho (no máximo uma otimização de protocolos tcp/ip). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, awliies disse:

ele e um tipo de software que gerencia com inteligencia a conexão, mais não sei nada sobre eu percebi uma leve diminuição de Ping no fortnite 56 para 21 imediato ai não sei  só se ele faz milagres.


Esse numero seria um milagre.

Aposto mais em melhora na rota hehe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...