Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 super é compatível com i7 3770 e Gigabyte GA-Z77X-D3H?


Posts recomendados

Boa tarde, preciso muita de uma ajuda de vocês:

 

Tenho um pc com placa-mãe Gigabyte GA-Z77X-D3H (segue info em anexo), processador Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz com 8GB de memória CORSAIR, atualmente tenho uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 9800 GT.

 

Quero trocar de placa de vídeo, sendo assim, achei interessante a "Gigabyte Gtx 1660 SUPER"(segue info em anexo), gostaria de saber se será compatível com minha placa-mãe e também com o processador, a placa de video é PCI 3.0, Segundo que vi no site do fabricante minha placa-mãe também é, a versão da BIOS é F9, não sei se influencia em algo. Algumas pessoas disseram que é compatível, ja outras disseram que o processador por ser geração 3 poderá haver engasgo.

 

Alguém pra me dizer se é compatível ou não,  ou me indicar alguma placa de vídeo melhor que a atual que seja compatível?

 

 

Agradeço muito se puderem me ajudar.

gaz77xd3h.jpg

1660super.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...

@Adriano Tejada cara, tu resolveu?

to com exatamente o mesmo problema!

minha MO é uma GA-z77m-d3h e parece q ela não tá suportando a gtx 1660 super.

 

ate aparece a primeira tela com a logo da placa, mas não deixa entrar na bios e nem  prossegue. A tela fica preta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...