Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois de mais de 6 anos usando um notebook velho, quero finalmente investir em um PC decente pra jogar meus jogos preferidos.

O pc é esse aqui :

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12730/PC-Gamer-T-Power-T-Captain-LVL-2-Intel-i7-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

Quero saber se ele vale a pena pelo preço, peças, etc. Os jogos que eu quero jogar são, principalmente : GTA V, Dying Light, Fortnite, CS GO, Assassin's Creed (os mais atuais como o Origins, Odyssey), PUBG, The Witcher 3.

Qualquer ajuda será bem vinda, afinal, não sou muito conhecedor de PC's e não quero gastar muito e não ter custo benefício.

Outra, se eu comprar esse PC, quero colocar um SSD para dar uma turbinada, quem souber quantos GB vale mais a pena, ja ajuda.

Postado

@Arthur Pedra Seja bem vindo ao fórum.

Com esse valor, você vai na Pichau ou na Kabum, compra as peças separadas e pede a montagem.

• Processador Ryzen 5 3600
  • Memória 2x8gb DDR 3000 mhz
  • HD 2tb (Jogos)
  • SSD 480gb Crucial ou Sandisk
  • Gabinete
  • Placa de vídeo AMD RX 5700 XT
  • placa-mãe B450
  • Fonte Super Flower 550, Deep Cool DA 500, Corsair CX 550, Corsair VS 550 ou EVGA 500b 

R$5000 +-

• Curtir 2
Postado
Em 25/01/2020 às 03:55, Arthur Pedra disse:

Depois de mais de 6 anos usando um notebook velho, quero finalmente investir em um PC decente pra jogar meus jogos preferidos.

O pc é esse aqui :
https://www.terabyteshop.com.br/produto/12730/PC-Gamer-T-Power-T-Captain-LVL-2-Intel-i7-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

Quero saber se ele vale a pena pelo preço, peças, etc. Os jogos que eu quero jogar são, principalmente : GTA V, Dying Light, Fortnite, CS GO, Assassin's Creed (os mais atuais como o Origins, Odyssey), PUBG, The Witcher 3.

Qualquer ajuda será bem vinda, afinal, não sou muito conhecedor de PC's e não quero gastar muito e não ter custo benefício.

Outra, se eu comprar esse PC, quero colocar um SSD para dar uma turbinada, quem souber quantos GB vale mais a pena, ja ajuda.

Segue a configuração dele, na TeraByte a mesma coisa, só pedi para montar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...