Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Quero desenvolver um programa pra vender por 4 mil reais


Posts recomendados

  • Membro VIP

@EduardoMQS Bom, a sua pergunta é um pouco vaga e confusa. Contudo, para tentar ajudá-lo a compreender o quão é difícil responder isso, vou explicar como funciona o mercado de TI no Brasil e no mundo.

 

Muitas empresas de tecnologia possuem como objetivo fazer dinheiro com venda de software. Estas empresas vendem uma ideia (por exemplo, o whatsapp) e tentam ganhar dinheiro com o valor agregado, ou vendem um projeto de desenvolvimento, de implementação e de suporte deste suporte.

Já os programadores, freelancers ou contratado por uma empresa de software, fazem este mesmo trabalho, porém, em menor escala e por um preço menor

 

O valor cobrado por este software, ou projeto de software, é variado, pois isto depende muito da experiência da empresa ou do programador, da dificuldade em executar esta tarefa e também do valor agregado, ou seja, o quanto isso vale para o cliente.

 

Por isso, se pensas em entrar no mercado de trabalho como programador, terás que avaliar bem a necessidade do teu cliente, avaliar os custos de de programação e fechar um acordo bom para ambos.

 

Abraços.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sites de freelancer tipo freelancer.com workana.com tem várias empresas procurando por programadores. Ai você vai lá coloca em sua proposta R$ 4000 ou o equivalente em U$ dolár e troçe para você ganhar o projeto. Vai ter vários outros freelancer lá disputando com você então é um pouco de sorte também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...