Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoa, gostaria de uma ajuda de vocês eu tenho um DELL Latitude E5470 i5 6 geração (2 slots), e estou querendo fazer um upgrade na minha memória que é apenas de 4GB. Minha placa-mãe é a Dell Inc. 05DTKY e atualmente me parece que a memoria que está nele tem o barramento em 2133, minha dúvida é se eu posso adquirir uma memória de 2400mhz de 16gb para fazer a substituição, o computador é bem atual e não sei se oferece esse suporte, não consegui achar onde vejo as especificações pois no site da dell eles só recomendam a memória deles de 16gb com 2133mhz que custa 1300 reais. Alguém poderia me ajudar?

Postado

@arthuribeiro Se a memória for registrada, no caso da dell ama fazer isso é bem provável que só serve ela. Porém antes de comprar algo leve a um técnico em informática para ele realizar testes de outros tipos de memórias pra saber se é compatível outros modelos. SDRAM é a mesma coisa que DRAM, a diferença esta somente na leitura que é mais rápida e o preço é mais salgado. Caso não queira levar a um tecnico e tiver conhecimento peça algum amigo uma memória emprestada pra fazer o teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!