Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe pra Ryzen 5 3600x e RX 590


Felipe379

Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Preciso de ajuda para saber qual placa-mãe boa para comprar, tenho 1,200 reais disponíveis para comprar, só que estou em duvida em qual vai ser, as peças que comprei para ele e um 

Ryzen 5 3600x a placa de video e RX 590 da Gigabyte e memoria hyper x fury 2x8gb 2400mhz .

 

sou novo aqui, desculpa se não esclareci alguma coisa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe379 disse:

@Imakuni estou pretendendo comprar por causa do valor.

 

Ah sim, então não compre, a RX590 é literalmente uma RX580 com nome diferente e preço maior, vale muito mais gastar 600 numa RX580 do que 900+ numa RX580 RX590.

 

De qualquer forma, quanto à placa-mãe, você quer uma B450, e de preferência uma que tenha dissipador nos VRM. Lembre também de pegar um cooler, um WC de 240mm sai na faixa dos 300R$ (ou menos com promo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe379 disse:

Bom dia amigos,

 

Preciso de ajuda para saber qual placa-mãe boa para comprar, tenho 1,200 reais disponíveis para comprar, só que estou em duvida em qual vai ser, as peças que comprei para ele e um 

Ryzen 5 3600x a placa de video e RX 590 da Gigabyte e memoria hyper x fury 2x8gb 2400mhz .

 

sou novo aqui, desculpa se não esclareci alguma coisa. 

 


Pensa em fazer OC no processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni assim porque não sei muito sobre placa-mãe, pelo que estava pesquisando sobre essa placa-mãe encontrei essa https://www.kabum.com.br/produto/99034/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-amd-am4-matx-ddr4?gclid=CjwKCAiA66_xBRBhEiwAhrMuLXrm_gl7bFUB69VNPb5EZ8nqLAvaqwPEZSApf_QwGy0d_mXn5pYw7RoClhsQAvD_BwE

Estou muito cego sobre o caso da placa-mãe, e sim você esta certo em vez de pegara a rx 590 para pegar a rx 580 e mais barato e tem praticamente mesma coisa

adicionado 1 minuto depois

@Openkore pretendo jogar e fazer edições de vídeo e mexer no after effects.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...