Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 550W suporta Ryzen 5 1600 e GTX 1660S?


Posts recomendados

 Então gente, estou com um pc com essas configurações , queria ajuda para saber se uma fonte de 550w aguenta essa configuração? Qualquer ajuda agradeço.

 

Processador AMD Ryzen 5 1600AF

placa-mãe X470GTQ

SSD 120 GB + HDD 1 TB

Placa de vídeo GTX 1660 SUPER Colorful

Memória ram DDR 2x8GB 3000 MHZ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WadeWayne disse:

@Angern Então , estou de olho numa CX550 da Corsair, mas como o @Crixus Champion disse uma fonte com essa potência aguentaria com folga, será q uma fonte 500W da EVGA daria bom então ?

O fabricante da placa de vídeo recomenda fonte de 450w de boa qualidade com 1 conector PCIE de 8 pinos.
A CX 550 é uma pena estar tão caro, de um dia para outro o preço disparou. 

A potência da fonte não é a principal questão, mas sim a qualidade do produto em si, e sem ver reviews fica difícil.
Qual é exatamente o modelo da fonte EVGA? 

Aqui um site para medir o consumo total do PC, em que você pode simular todas peças, conexões usb, coolers do gabinete, etc
Calculadora

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion Ainda não possuo a fonte , apenas as outras peças que citei. Comprei algumas peças na Kabum e outras na Terabyte, caso eu compre a CX550 eu iria comprar na Amazon , porque kabum e pichau estão saindo mais caras devido o frete. Essa da EVGA eu tinha visto na Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...