Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Gostaria de dicas e opiniões sobre as marcas que possam oferecer um Smartphone nesse preço com as seguintes premissas:

Câmera boa (dentro da linha de concorrência)

HD (memória...) com boa capacidade

E se der uma bateria que aguente o tranco.

Postado

@MGP Um bom nesse preço é o modelo Xiaomi Redmi Note 8 e o Galaxy M20. Bateria dura o dia todo sem problemas alem da qualidade de câmera muito boa. Mais o que eu queria mesmo era o Hawei P30 lite 128gb, se você comprasse esse teria tudo top de linha.

• Curtir 1
Postado

@Sizyon_ Eu tive a oportunidade de ver esse celular e quando fui mexer nele reparei que o touch dele é bem tipo "horrivel". Versões anteriores a ele mostra que a motorola é  a campeã em bugs de android. Na minha opinião por ja ter celular motorola eu não compraria ele.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Sizyon_ Eu tive a oportunidade de ver esse celular e quando fui mexer nele reparei que o touch dele é bem tipo "horrivel". Versões anteriores a ele mostra que a motorola é  a campeã em bugs de android. Na minha opinião por ja ter celular motorola eu não compraria 

Hm,então o amigo ai poderia pesquisar os celulares da samsumg atuais com esse preço ou se ele n quiser 1 xiaomi  por conta que n existe manutenção no Brasil (se não me engano)

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Sizyon_ Eu tive a oportunidade de ver esse celular e quando fui mexer nele reparei que o touch dele é bem tipo "horrivel". Versões anteriores a ele mostra que a motorola é  a campeã em bugs de android. Na minha opinião por ja ter celular motorola eu não compraria ele.

E o Galaxy M20 tem 1 Otima duração de Bateria como você disse

• Curtir 2
Postado

@Sizyon_ Eu vi todos os reviews nessa faixa de preço, peguei todos para ver antes de comprar, porém no dia da compra meu cartão de crédito tinha abaixado o limite e acabei levando outro similar ao Galaxy M20 que é o A20, e também é um celular muito top, tanto em processamento nos jogos quanto a câmera e bateria. Pena que é 32gb (foi o que deu pra comprar) . Mais estou bem satisfeito com os novos galaxy, aquela época de bateria inchando e celular travando da samsung acabou.

• Curtir 1
Postado

@ACCEPT

Em 25/01/2020 às 22:35, ACCEPT disse:

@MGP Um bom nesse preço é o modelo Xiaomi Redmi Note 8 e o Galaxy M20. Bateria dura o dia todo sem problemas alem da qualidade de câmera muito boa. Mais o que eu queria mesmo era o Hawei P30 lite 128gb, se você comprasse esse teria tudo top de linha.

Entendi! Fui ver o Xiaomi e gostei muito! Parece interessante mesmo!

adicionado 0 minutos depois
Em 25/01/2020 às 22:55, Sizyon_ disse:

Motorola One Action 128 gb camera boa e esqueci a memoria RAM e ainda sobra troco ou um Xiaomi mais pena que se quebrar Bye Bye

Pois é, eu particularmente curti o Xiomi, parece ser muito bom. Problema essa questão da quebra.

Postado

Acredito que em breve terei boas novidades. Dai posto aqui o que eu fiz e o relato sobre o aparelho. 

Valeu pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!