Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de Smartphone até 1300,00


Posts recomendados

4 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Sizyon_ Eu tive a oportunidade de ver esse celular e quando fui mexer nele reparei que o touch dele é bem tipo "horrivel". Versões anteriores a ele mostra que a motorola é  a campeã em bugs de android. Na minha opinião por ja ter celular motorola eu não compraria 

Hm,então o amigo ai poderia pesquisar os celulares da samsumg atuais com esse preço ou se ele n quiser 1 xiaomi  por conta que n existe manutenção no Brasil (se não me engano)

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, ACCEPT disse:

@Sizyon_ Eu tive a oportunidade de ver esse celular e quando fui mexer nele reparei que o touch dele é bem tipo "horrivel". Versões anteriores a ele mostra que a motorola é  a campeã em bugs de android. Na minha opinião por ja ter celular motorola eu não compraria ele.

E o Galaxy M20 tem 1 Otima duração de Bateria como você disse

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sizyon_ Eu vi todos os reviews nessa faixa de preço, peguei todos para ver antes de comprar, porém no dia da compra meu cartão de crédito tinha abaixado o limite e acabei levando outro similar ao Galaxy M20 que é o A20, e também é um celular muito top, tanto em processamento nos jogos quanto a câmera e bateria. Pena que é 32gb (foi o que deu pra comprar) . Mais estou bem satisfeito com os novos galaxy, aquela época de bateria inchando e celular travando da samsung acabou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ACCEPT

Em 25/01/2020 às 22:35, ACCEPT disse:

@MGP Um bom nesse preço é o modelo Xiaomi Redmi Note 8 e o Galaxy M20. Bateria dura o dia todo sem problemas alem da qualidade de câmera muito boa. Mais o que eu queria mesmo era o Hawei P30 lite 128gb, se você comprasse esse teria tudo top de linha.

Entendi! Fui ver o Xiaomi e gostei muito! Parece interessante mesmo!

adicionado 0 minutos depois
Em 25/01/2020 às 22:55, Sizyon_ disse:

Motorola One Action 128 gb camera boa e esqueci a memoria RAM e ainda sobra troco ou um Xiaomi mais pena que se quebrar Bye Bye

Pois é, eu particularmente curti o Xiomi, parece ser muito bom. Problema essa questão da quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...