Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro o Logitech G27 ou o G29?


Posts recomendados

Oi, povo! Bom dia/tarde/noite, haha. Indo direto ao ponto: Faz tempo que eu quero um volante, e vou comprar agora. Eu tenho um pc e um ps3. O meu principal interesse é o pc, mas eu tenho o Gran Turismo 5 pra ps3 e meu pai joga no ps3 também (vou comprar outros jogos). Até agora, eu tava pensando em comprar o G29, mas aí descobri que o câmbio dele não é compatível com o console. Aí fiquei na dúvida entre ele e o G27: 
G29: 
- Mais silencioso;
- O pedal de freio é um pouco mais "realista" (pelo que vi das reviews)

G27: 
- Funciona totalmente no PC e no PS3;
- É mais barato (na minha cidade, achei um anúncio por 650,00, e o conjunto do G29 - também usado - por 1200 - 1250). 

Agora tô pendendo pro G27. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Henrique Dutra G29 está por 1200 Na Kabum (na promo). Então eu ficaria entre. o G27 caso esteja num ótimo estado. Ou um G29 novo. Em questão de "Pouco mais realista" geralmente é algo q para iniciantes nesse passatempo nem iriam perceber, eu que só usei eles em Lan house, nunca percebi a diferença porque sou ruim em ambos. Então é questão de ou pegar um usado mt bem conservado ou pega um novo com 2 anos de garantia da logitech

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Gabriel Henrique Dutra G29 está por 1200 Na Kabum (na promo). Então eu ficaria entre. o G27 caso esteja num ótimo estado. Ou um G29 novo. Em questão de "Pouco mais realista" geralmente é algo q para iniciantes nesse passatempo nem iriam perceber, eu que só usei eles em Lan house, nunca percebi a diferença porque sou ruim em ambos. Então é questão de ou pegar um usado mt bem conservado ou pega um novo com 2 anos de garantia da logitech

Saquei... eu pensei nesse g29 usado porque vem com o câmbio e um suporte, tudo por 1250 xD. Eu quero mt um câmbio sequencial, e se for comprar o volante + o câmbio novos, vai dar mais de 1500, sem o suporte... 

Tô quase mandando uma mensagem pro anunciante do g27, só tô esperando as respostas de vcs mesmo, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...