Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre qualidade e compatibilidade


Posts recomendados

Olá! Estou querendo montar um computador que fique na media dos R$3000,00 a R$3500,00 vou mandar a lista de componentes que eu pensei, gostaria de saber se vale a pena e se os componentes são de qualidade!
CPU: AMD Ryzen 7 2700
MoBo: ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450
GPU: XFX Radeon RX 570 RS XXX Edition
RAM: Geil Super Luce RGB, 8GB 3000MHZ, White (2x8)
Fonte: Redragon 500W
Armazenamento: Kingston A400 120GB M.2 e Seagate Barracuda 1TB
Torre: Gamer Gamdias Talos E1 Mid Tower
(me recomendaram esse gabinete, só que eu acho que a placa de video não vai caber nele, se alguem puder me informar, agradeço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Oliveira M Primeiramente, essa fonte ai, nunca ouvi falar de fontes da Redragon (O que nao quer dizer que e ruim, claro) mas eu pegaria uma Corsair, Cooler Master ou EVGA, sugiro nao arriscar outras marcas, a fonte e o componente mais importante do computador, e o unico que nao se pode economizar.

 

Esse ssd m.2 que voce escolheu custa 240 reais e da o mesmo desempenho de um sata, entao e melhor pegar um sata de 240gb do que esse ai (que e mais barato ate) que voce vai ter mais espaco para armazenar seus games (ou outras coisas que queira).

 

Quanto ao resto, nao vejo problema.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Oliveira M Invista em mais espaco amigo, esses SSDs M.2 nao tem quase nenhuma diferenca pra um sata (Principalmente esse que tu escolheu, que se brincar e ate mais lento), eu tenho um com 3500mb/s de leitura e nao vejo quase diferenca nenhuma em relação ao sata no uso cotidiano (A nao ser que va mover arquivos, nesse caso a diferenca e bastante grande).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...