Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O gabinete Pichau Dragoon suporta quantos fans na parte frontal?


Posts recomendados

Pessoal, estou olhando alguns gabinete para eu pegar e acabei achando o Pichau Dragoon, só que estou com uma dúvida sobre ele. No site da pichau diz:

Frontal: 2 x 120mm
Superior: 2 x 120/140mm 
Traseiro: 1 x 120mm

 

Só que nas fotos que aparece no site, me parece que ele suporta até 3 fans na parte frontal, olhei vendo alguns videos e algumas pessoas falavam que ele suportava até 3 e outras falavam que suportavam apenas 2 fans, o que vocês acham?

 

Link do Gabinete: https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-dragoon-lateral-de-vidro-pgd-01-black?gclid=CjwKCAiAjrXxBRAPEiwAiM3DQhxAdBnFFyiCh445doUI_O6U6HRaN054b2wj9_Zspq6iKNv5FmdFGxoCPlAQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermePereira36

 

Em questão de proporção, aparenta suportar apenas duas ventoinhas na parte frontal. O próprio site indica isso:

Pontos de Montagem da Ventoinha
Frontal: 2 x 120mm
Superior: 2 x 120/140mm
Traseiro: 1 x 120mm

 

Ainda que houvesse espaço para uma terceira ventoinha, ela sopraria em direção a parte interna do PSU cover, sem saída, o que  acabaria gerando um fluxo ineficiente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...