Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado "soltando" teclas sozinho


Posts recomendados

Galera estou com um problema com o meu teclado, ele fica "soltando" as teclas, exemplo: estou andando com o "W" em um game, simplesmente o boneco para de correr e começa a correr de novo, como se eu estivesse soltado a tecla e apertado de novo, isso acontece em todos os jogos, no PUBG quando seguro a tecla pro boneco se inclinar para o lado ele fica voltando e fica impossível de jogar, no uso do dia a dia nem é perceptível isso,isso acontece com todas as teclas.
Acredito que seja o teclado porém quero ter a certeza antes de ter que comprar um novo
de resto já fiz tudo, formatei (não por causa disso mas antes já estava fazendo e não resolveu), troquei de porta USB tanto direto na placa como na frontal do gabinete.

Peço que me tirem essa duvida antes de eu comprar outro, pois as teclas de atalho do teclado que estou usando são muito boas e não quero me desfazer dele tão cedo

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruce Fernandes disse:

Galera estou com um problema com o meu teclado, ele fica "soltando" as teclas, exemplo: estou andando com o "W" em um game, simplesmente o boneco para de correr e começa a correr de novo, como se eu estivesse soltado a tecla e apertado de novo, isso acontece em todos os jogos, no PUBG quando seguro a tecla pro boneco se inclinar para o lado ele fica voltando e fica impossível de jogar, no uso do dia a dia nem é perceptível isso,isso acontece com todas as teclas.
Acredito que seja o teclado porém quero ter a certeza antes de ter que comprar um novo
de resto já fiz tudo, formatei (não por causa disso mas antes já estava fazendo e não resolveu), troquei de porta USB tanto direto na placa como na frontal do gabinete.

Peço que me tirem essa duvida antes de eu comprar outro, pois as teclas de atalho do teclado que estou usando são muito boas e não quero me desfazer dele tão cedo

Desde já agradeço

 

BOM TU VEZ VÁRIAS COISA LEK MAIS JÁ PENSO QUE ISSO PODE SER DRIVE ALGUM COMPONENTE PODE TÁ DESATUALIZADO COMO AS PORTAS USB EU RECOMENDO TU FAZER UMA VARREDURA COM O DRIVER BOOSTER, ANTES DE PENSA EM COMPRA OUTRO 

 

SE CASO FOR PROBLEMA DE DRIVE VOLTA AQUI É ME DA UMA RESPOSTA TMJ É BOA SORTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. fiz isso e ainda não resolveu, acho que vou ter que ir na ultima opção, comprar um novo, até porque paguei "barato" nesse teclado, pesquisei na internet e não tem nada relacionado, esse teclado é da Multilaser e é a primeira vez que tenho problema com a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, viictor2K disse:

@Bruce Fernandes no caso, qual é o teclado? pode ser problema de aterramento tambem, quanto tempo você tem o teclado?

se nao for aterramento pode ser os switches se ele for mecanico....

tenho ele a três meses, teclado de membrana multilaser, teclado simples.

aterramento não digo pois meio que fiz um "aterramento" caseiro 
quando comprei, ele ficava falhando e duplicando teclas, depois que fiz esse "aterramento" ele parou e ficou normal, isso dele ficar "soltando" começou à 2 semanas atrás

Sujeira também acho que não seja pois uma vez por semana faço uma limpeza em todo meu setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...