Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como queimar uma PV GF2 mx400?


Avenger_552

Posts recomendados

oi por favor vocês podem me falar como queimar uma pv dessas fazendo overclock sem prejudicar o resto do sistema? é q ela ja foi meia pro sako, dai queria aproveita que ela não ta boa e termina de queimar a coitada, vocês podem me axar meio doido, mais quero mesmo fazer isso se não não vou durmir trankilo :angry: . valeu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem fácil vá no GURU3D

E procure por NVidia Bios Editor ou X-BIOS Editor e NVFlash.

- Instale o NVidia Bios Editor e depois clique em abrir->ler e salvar para ficheiro-> Salve em C:\ como nvbios.rom

- Depois vá no modo DOS puro e rode nvflash.exe -f nvbios.rom

- Pressione Enter para confirmar e no momento que você ver o pontilhado a se mexer, TIRE O MICRO DA FORÇA.

- Pronto ADEUS GeForce!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@16 out 2004, 17:17

Ai veio penso em dar pra alguem essa placa ai mesmo ###### vai ter nego querendo ela bobeira queimar equipamento.

Pois é, eu conheço muitos leigos que acham a minha placa boa e fica babando.

Dê pra alguém que tenha vídeo onboard, essa pessoa vai ficar feliz da vida e você vai dormir tranquilo por fazer uma pessoa ter uma placa de verdade :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quebrasse a coitada? huehuehue...

Eu quase matei ''minha'' MX200, quando tava fazendo memo-dissipador-mod (:P)... a araldite+oxido de zinco (q é condutivo) pegou nos contatos das memos, e a imagem ficou toda tosca :P mas foi só limpar que funcionou. Se a sua ainda tiver inteira, pode tentar isso pra não ter q sacrificar a coitada.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira@16 out 2004, 17:16

É bem fácil vá no GURU3D

E procure por NVidia Bios Editor ou X-BIOS Editor e NVFlash.

- Instale o NVidia Bios Editor e depois clique em abrir->ler e salvar para ficheiro-> Salve em C:\ como nvbios.rom

- Depois vá no modo DOS puro e rode nvflash.exe -f nvbios.rom

- Pressione Enter para confirmar e no momento que você ver o pontilhado a se mexer, TIRE O MICRO DA FORÇA.

- Pronto ADEUS GeForce!!!!

Essa é a solução pra quebrar ela sem deixar nenhum vestígio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz um TXÒÒ....é muito legal! Faz assim:

Coloca ela no fogo médio(não no alto), enquanto pega caloria, enche uma bacia com água gelada. Quando ela tiver quase derretendo, retira do fogo e joga dentro da bacia....neste momento, abra bem os ouvidos e ouça....TxÒÓÓÓ.....e a fumaça subindo....ai que lindo! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Venom.Team+16 out 2004, 23:53QUOTE (Venom.Team @ 16 out 2004, 23:53) JosimarCerqueira@16 out 2004, 17:16

É bem fácil vá no GURU3D

E procure por NVidia Bios Editor ou X-BIOS Editor e NVFlash.

- Instale o NVidia Bios Editor e depois clique em abrir->ler e salvar para ficheiro-> Salve em C:\ como nvbios.rom

- Depois vá no modo DOS puro e rode nvflash.exe -f nvbios.rom

- Pressione Enter para confirmar e no momento que você ver o pontilhado a se mexer, TIRE O MICRO DA FORÇA.

- Pronto ADEUS GeForce!!!!

Essa é a solução pra quebrar ela sem deixar nenhum vestígio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+19 out 2004, 16:47QUOTE (Rosted @ 19 out 2004, 16:47)
Postado Originalmente por Venom.Team@16 out 2004, 23:53

JosimarCerqueira@16 out 2004, 17:16

É bem fácil vá no GURU3D

E procure por NVidia Bios Editor ou X-BIOS Editor e NVFlash.

- Instale o NVidia Bios Editor e depois clique em abrir->ler e salvar para ficheiro-> Salve em C:\ como nvbios.rom

- Depois vá no modo DOS puro e rode nvflash.exe -f nvbios.rom

- Pressione Enter para confirmar e no momento que você ver o pontilhado a se mexer, TIRE O MICRO DA FORÇA.

- Pronto ADEUS GeForce!!!!

Essa é a solução pra quebrar ela sem deixar nenhum vestígio..

Depois que fizer isso, só dar a danadinha pra mim que eu trago ela a vida novamente!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...