Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo até 1000 reais


Posts recomendados

3 horas atrás, Lost Byte disse:

@Samuelite

Nesta faixa de preço, seria uma RX 580 ou uma GTX 1660. A escolha seria de sua preferência. Eu evitaria a RX 590 devido a ter um consumo maior e sua fonte pode beirar ao limite, algo não recomendado.

Aliás, qual o modelo de marca da fonte de alimentação?

Corsair, ela é alguma coisa plus. Vou verificar certinho. Mas melhor opção então seria a gtx 1660 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Samuelite disse:

Corsair, ela é alguma coisa plus.

Provavelmente o modelo CX430, um bom produto. Só fique atento também na hora de selecionar a placa se a fonte possui a quantidade de conectores PCI-e necessários para ligar. Se não me engano, a CX430 tem apenas um conector de 8 (6+2) pinos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lost Byte disse:

Provavelmente o modelo CX430, um bom produto. Só fique atento também na hora de selecionar a placa se a fonte possui a quantidade de conectores PCI-e necessários para ligar. Se não me engano, a CX430 tem apenas um conector de 8 (6+2) pinos.

beleza mano, obrigado pela atenção. Vou ver fica ligado nisso. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...