Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell gaming 7567 baixo desempenho no CS:GO


Posts recomendados

Notebook dell gaming 7567

I7 7700hq 2.8 a 3.6ghz
16gb RAM 2400mhz
GTX 1050Ti 4gb
m.2 240gb kingston
HD 1TB

 

CS 160 FPS (media no ultra)
BlackSquad 170 FPS (media no ultra)

 

Estou tendo quedas muito brusca de FPS no caso do CS chegando a 1 FPS durante uns 15 segundos com o jogo travado, com menos de dois minutos de jogo. Apois isso ele vai aumentando gradativamente batendo +160 FPS em menos de um minuto e segue sempre assim,  caindo e subindo.
Temperatura CPU minima de 52°C e maxima de 76°C (durante o jogo)
Temperatura GPU minima de 50°C e  maxima de 69°C (durante o jogo)
As temperaturas minimas são  dadas quando o jogo esta travado em 1 FPS.
Usei o AIDA64extreme durante a jogatina.

 

Já resetei a BIOS, ja ajustei a bateria e placa de video para alto desempenho.
Já fiz o diagnostic Dell de 4h e 23min e não acusou nada.
Já formatei o windows, ja instalei todos os drivers, reinstalei os jogos.
Não percebi pelo barulho do notebook queda na rotação da ventoinha.
Abri o notebook retirei as memorias e SSD limpei os mesmo e tambem os coolers.
Comprei ele zero e vai fazer dois anos em maio/2020 e faz duas semanas que começou esse problema.
Notebook fica em um quarto bem ventilado e na base de notebook a 45°.
Todas as saidas USB estão sendo usadas + monitor de 144hz.

 

Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Inst_Daniel disse:

Seja onde for. passa um Crystaldisk e veja a integridade deles. Talvez seja o armazenamento dando pau. Tb tente rodar com apenas 1 pente, se no software não ta mudando tenta mudar um pouco do hardware. 

É o próximo passo que estava pensando em fazer. Vou testar os pentes de memoria individual e ver se tenho êxito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Inst_Daniel disse:

Seja onde for. passa um Crystaldisk e veja a integridade deles. Talvez seja o armazenamento dando pau. Tb tente rodar com apenas 1 pente, se no software não ta mudando tenta mudar um pouco do hardware. 

Fiz isso. Retirei um pente que havia comprado e deixei o original do notebook. Melhorou nao deu mais queda brusca de FPS chegando a 1 como antes, mas ainda sim variava bastante de 110 FPS prar 55 FPS.

O segundo teste foi retirar o pente original do notebook e deixar somente aquela que comprei (kingston). Nesse caso ficou horrivel, dava muito gargalo, nao era queda de FPS, mas sabe quando você anda e fica dando aquelas travada como se ele nao conseguisse fazer a leitura completa do movimento? era movimentos picados... engraçado que quando uso as duas esse problema nao tenho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa, e aí? Conseguiu mais algum sucesso? 

 

Eu tenho o mesmo problema. Não chega a cair para 1, mas fica as vezes em 10, 17 etc. A nossa única diferença é que o meu é um I5 e substitui o m.2 original por um de 512 e coloquei um SSD de 480 da Kingston. E fiz o upgrade de 8 para 16gb de Ram também porque originalmente só tinha 8gb. 

 

Mas vi que tirou um dos pentes para testar, foi o de memória? Ou tirou o SSD? E de qualquer forma você disse que ainda cai para 50, conseguiu algum outro resultado melhor? Sem os drops?

 

Estou frustrado já. Tenho esse PC a algum tempo, mas já faz um bom tempo que não consigo jogar em paz. 

Alguém tem alguma outra ideia para solucionar isso? Já postei também na comunidade da Dell para ver se alguém lá descobriu como solucionar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...