Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

social club - gta v - steam - erro ao procurar serviços


Samuel Veigas

Posts recomendados

*nao sei, se este seria o melhor forum para tirar duvidas sobre isso, mas e o unico que eu conheço, espero que entendam*

 

Olá amigos, estou com um problema na minha conta da social club e gostaria que alguém me ajudasse em relaçao a isso

ok, vamos lá, tenho gta v na steam e uma conta na social club associada a esta da steam, e como todos sabem, o gta v online possui diversos serviços, algums criados pela propria rockstar, já outros feitos pela comunidade, ai que entra o problema, estou com o seguinte erro ao tentar encontrar estes serviços 

segue o erro: 

''Infelizmente, com base nas informações enviadas, você não é elegível para ver o conteúdo solicitado.''

SE ALGUEM SOUBER DE COMO ARRUMAR ISSO, por favor ME FALA, EU SO QUERIA JOGAR AQUELAS CORRIDAS QUE TODOS OS YOUTUBERS FAZEM, desde já agradeço

Screenshot_3.png

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...