Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou montar este setup para edição de vídeos em 4k, é bom?


Posts recomendados

@Julio Marin Seu pc está bom... por que o 3600 da para jogar e trabalhar...
Seu gabinete não vai super aquecer não ainda mais com 6 fan kkkk seu gabinete tem entrada de ar frontal sim, só quis dizer que ao invés de um gabinete nota 9 ele poderia pegar um nota 10...
Iria super aquecer se fosse um in win infinity 805 da vida...
ótimo setup valeu...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthur234234 Obrigado pelo feedback e pela ajuda Arthur!
Meu uso é mais para edição de fotos e áudio pessoais, não trabalho com isso. Porém não jogo nada também, nunca joguei.

E realmente o gabinete foi o último a ser escolhido e o que eu menos pesquisei sobre... vi apenas um review no youtube e alguns comentários sobre ele, e pelo preço acabei comprando no impulso. Mas confesso que achei ele bem bonito por 200 reais :)
Assim que estiver montado e em uso eu volto aqui dar um feedback de como foram as coisas e como está a temperatura do novo PC. O meu atual estava batendo 95 graus quando renderizava algum vídeo (faço isso raramente). Depois troquei a pasta térmica e fiz limpeza aí diminuiu para 74 graus mas ainda acho um pouco quente. Vamos ver se consigo resolver esse problema no PC novo.

Abração.



 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...