Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo 320 tem queda de FPS e touchpad não funciona quando conecto carregador


T0RRESS

Posts recomendados

Boa noite,

Desde quarta feira meio notebook perdeu desempenho em jogos em que o FPS n passa dos 10 e o touchpad fica com certo delay, dps de varias procuras de soluções, formar o notebook 3x, eu percebi que o problema estava no carregador, quando eu tirava o notebook da tomada, o desempenho em jogos voltava ao normal e o touchpad funcionava de forma normal, testei meu notebook com um carregador diferente e ele se mostrou estavel, sem apresentar os problemas citados, mas mano como um carregador pode ocasionar nesses sintomas, PS: o carregador esta carregando o notebook normalmente.

Meu notebook é um lenovo 320 15ikb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Vinicius Bonani disse:

@T0RRESS sua fonte é a que veio com o notebook? Se não for, pode ser que a sua fonte não seja a adequada para ele, não passe a energia suficiente, e nisso o PC começa a economizar bateria deixando o desempenho fraco.

Sim mano, ela é original é a que veio com o produto, tem um pouco mais de 2 anos de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...