Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD gasta menos espaço que um HD?


Visitante

Posts recomendados

1 minuto atrás, mick 07 disse:

Rapaz, até onde sei uma coisa não tem a ver com a outra. Um arquivo de 60 GB vai ocupar 60 GB tanto num SSD quanto num HDD. 

Obrigado pela resposta, estava querendo comprar um SSD de 240gb para instalar sistema operacional, fortnite e Forza Horizon 4, será o suficiente?? Tendo em vista que fortnite tem várias atualizações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Frib 004 disse:

@Yago Alencar Mendes Pode comprar um SSD de 240GB pro SO,programas e jogos e o HDD pro arquivamento.

Você acha que um SSD de 240gb vai aguentar os arquivos que disse acima? E sobrar um pouco para atualizações? Esse é meu medo, um SSD de 480gb já está fora de cogitação pra mim... Tô com medo de 240gb ser pouco para o que eu citei... Mas 480gb já é bem mais do que precico, então fico com receio, acho o de 240gb pouco e 480gb muito

Tendo em vista que tenho um HD de 1 tera

Queria armazenar o sistema o Forza 4 e fortnite no SSD porque são os jogos que mais jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Anderson Luís de Sousa disse:

Forza vai usar uns +- 90 GB, o Windows 10 deve ocupar uns +- 15 GB, fortnite não tenho certeza mas vi que parece ocupar uns 25 GB

esses apps que disse + windows devem ocupar aproximadamente 130gb

Wow, então vai dar para o que eu preciso, valeu mann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...