Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ameaças Anônimas Online (e-mail e mensagem)


Posts recomendados

Olá, possuo uma amiga que anda recebendo ameaças por e-mail e mensagens anônimas de celular há um mês. Algo que em si já é estranho porém há uma semana ela teve dois adesivos sugerindo ações com armas de fogo colados em seu carro. Ela está aflita e ansiosa com essas ocorrências, recorreu a policia sem êxito já que não disponibilizaram ajuda para localizar a origem dessas ameaças. Possivelmente seja algo de mal gosto que alguém esteja fazendo, porém é perturbador. Ela esta procurando por ajuda especializada, mas é pago só a avaliação dos arquivos que ela tem fica em R$350,00. Alguém é capaz de sugerir uma forma de localizar a origem dessas ameaças anônimas? Ou até linkar no comentário um post que tenha o mesmo conteúdo? Desde já estou grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o ideal seria fazer o que o @mick 07 aí disse.

 

Mas eu enviaria um link com captura de IP para o e-mail que me enviasse mensagens, é possível encontrar até o provedor através com da internet como rastreio de IP disponível em alguns sites, depois disso eu contrataria uma VPS e derrubaria a internet do sujeito e contrataria um investigador, presumindo claro que você tenha conseguindo o IP, mas aí entraria outras variáveis, como por exemplo o IP ser dinâmico ou fixo, ou então ele ter enviado a partir de um dispositivo público.

 

Pede pra sua amiga deixar o carro na ultima localização em que o carro foi colado com adesivos e tenta filmar de alguma forma e vê se o sujeito aparece.

 

Enfim, eu ficaria doidão com isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...