Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,acabei de criar minha conta aqui. Montei um PC recentemente...

placa-mãe: ASRock H310M-HG4 DDR4 Socket LGA1151 Chipset Intel B310

Processador: i5 9400f 

Memória : 16gb dual Channel 

Gpu: GTX 1050 ti ( por enquanto ) 

Fonte: Corsair VS 650 

Eu queria uma ajuda com esse processador que eu comprei

Vejo muita gente falando de que chega a 100% em alguns jogos e tal e que é melhor comprar AMD. Meu perfil é 1080p 60fps gráfico no alto e jogos de história e tal 

Gostaria de saber se fiz uma escolha ruim em comprar esse processador de tanto que o pessoal fala mal. Devo vender e comprar um da AMD ? 

• Moderador
Postado

@JonathanRosario Bem, o ideal é sempre pesquisar antes de sair comprando.

Não é uma compra ruim. Mas isso depende muito do jogo... da qualidade,  da resolução.... 

Um se sai melhor do que o outro em alguns jogos... em tese, ambos são muito parecidos no desempenho...

O lance é, se for apenas jogar e somente isso.. ele vai te atender... mas se tiver que fazer uso de multi thread como  jogar, stream, gravar... discord.. e etc...  o ryzen é bem melhor.

• Obrigado 1
  • Moderador
Postado

@JonathanRosario Não sei dizer, ainda não desenvolvi poder de prever o futuro.

Acredito que o processador possa empurrar bem uma GTX 1660 Ti, RX580, quem sabe até uma RTX 2060 com uma boa taxa de quadros em 1080p.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!