Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para jogar GTA V até R$ 251,19


Posts recomendados

então pessoal, eu estou fazendo um estágio, pra receber 513 reais, meu computador tem um pentium E5700, uma fonte 120w (bomba) e nenhuma placa de vídeo, eu estava pesquisando a muito tempo, algumas peças pra substituir essas batatas, vou gastar 156,18 na fonte (evga 400w) mais 105,63 num processador Q9550, o que me deixa sobrando 251,19 numa placa de vídeo,e eu queria recomendaçoes, meu principal objetivo era rodar GTA V, eu estava pensando numa GT 730 de 2gb ddr3, mas não sei se seria uma boa escolha, alguem pode me ajudar a decidir?, ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Luciano Bicalho Investe mais um pouco na fonte, ela é o fator mais importante do pc.

 

Tem um modelo de EVGA de 400W no mercado que não vale a pena comprar.

tipo... essa?;-;https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59467&gclid=CjwKCAiAgqDxBRBTEiwA59eEN2WpsWulkV4HYMjiqIZ9fjG7JUvlaI-aXKqHMZsl1tz_Imioz36CihoCA9AQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luciano Bicalho disse:

Essa é justamente a bombinha da EVGA.

 

Tem teste dela no canal do teclab e a fonte não se saiu bem nos testes realizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Bicalho Tem a CX450, Pcyes electro v2 450W, EVGA 450bt, Nidus 500 da Pichau, a VS450 da Corsair, e tem uma que tenho visto o pessoal recomendar, uma tal de Super Flower 450W.

 

Essa Super flower não conheço, mas vejo dizer que é boa.

 

A VS450 da corsair é da linha mais básica da marca, mas não é uma fonte ruim, melhor que a VS é a CX, só que fica um pouco mais caro, porém vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, até 250 dificulta um pouco. Acho que a melhor opção seria as placa usadas, no mercado livre tem umas r7 250 por 200-250, tem gtx 750ti também só que um pouco mais caro 270-300, mas a que eu recomendo seria um rx 550 pra jogar no 720p, só que ai ta na faixa de uns 300-350.

Mas por esse preço é difícil rodar um gta liso.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, João João João disse:

Po mano, até 250 dificulta um pouco. Acho que a melhor opção seria as placa usadas, no mercado livre tem umas r7 250 por 200-250, tem gtx 750ti também só que um pouco mais caro 270-300, mas a que eu recomendo seria um rx 550 pra jogar no 720p, só que ai ta na faixa de uns 300-350.

Mas por esse preço é difícil rodar um gta liso.

Aliás, eu recomendo a 750ti* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...