Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android SDK erro complexo! mensagens da logcat


Posts recomendados

Glide fails to load resources when trying to load an audio file from smartphone

 

01-16 11:27:34.088 15846-15846/? W/Glide: Load failed for /storage/emulated/0/9fe457b5-7baf-459d-be34-76ec5c2bcf74audio_record.3gp with size [80x80] class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed to load resource 
Cause (1 of 3): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed LoadPath{FileInputStream->Object->Drawable}, LOCAL 
Cause (1 of 3): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed DecodePath{FileInputStream->GifDrawable->Drawable} 
Cause (2 of 3): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed DecodePath{FileInputStream->Bitmap->Drawable} 
Cause (3 of 3): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed DecodePath{FileInputStream->BitmapDrawable->Drawable} 
Cause (2 of 3): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed LoadPath{ParcelFileDescriptor->Object->Drawable}, LOCAL 
Cause (1 of 2): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed DecodePath{ParcelFileDescriptor->Bitmap->Drawable} 
Cause (2 of 2): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed DecodePath{ParcelFileDescriptor->BitmapDrawable->Drawable} Cause (3 of 3): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed LoadPath{AssetFileDescriptor->Object->Drawable}, LOCAL 
Cause (1 of 1): class com.bumptech.glide.load.engine.GlideException: Failed DecodePath{AssetFileDescriptor->Bitmap->Drawable}

 

Não entendi essas mensagens que aparecem na Logcat! Não entendo o porquê está ocorrendo isso. 

 

A ideia é pegar o último arquivo de áudio gravado pelo smartphone e transformá-lo em um vetor de bytes. O áudio está sendo gravado corretamente, e salvo na pasta "/storage/emulated/0". O problema acontece quando pegamos esse arquivo de áudio, que nesse caso é o  arquivo "/storage/emulated/0/9fe457b5-7baf-459d-be34-76ec5c2bcf74audio_record.3gp", e tentamos carregá-lo. 

 

 

Para pegar o local de salvamento do áudio, faço isso:

String path = Environment.getExternalStorageDirectory().getAbsolutePath()+"/"+UUID.randomUUID().toString()+"audio_record.3gp";

 

Para pegar o arquivo de áudio e convertê-lo em um vetor de bytes, codifiquei isso abaixo:

public byte[] convert(String path) throws IOException { 
  FileInputStream fiz = new FileInputStream(path); 
  ByteArrayOutputStream bos = new ByteArrayOutputStream(); 
  byte[] b = new byte[1024]; 
  for (int readNum; (readNum = fiz.read(b)) != -1; ) { 
    bos.write(b, 0, readNum); 
  } 
  byte[] bytes = bos.toByteArray(); 
  String decode = Arrays.toString(bytes); 
  Log.d("mytag", decode); 
  return bytes; 
}

 

 

Mais detalhes em: https://stackoverflow.com/q/59772285/12309591

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...