Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela fica com cor rosa ao reproduzir qualquer mídia


Posts recomendados

Então pessoal, eu estou com um problema que quando, eu vou reproduzir qualquer media, as cores ficam desse jeito. E antes não ficava era tudo normal e dboas o problema começou no windows media player, eu achei estranho então resolvi baixar o vlc para ver se resolvia... e não resolveu continua da mesma forma, porém no youtube, sites online com um player as cores ficam normais sem problema algum. todas as cores do windows também estão normais e outro fato se eu abrir qualquer programa de edição de vídeo também fica normal para variar... eu já passei os videos para o notebook e tudo fica normal e eu consigo assistir dboas. o mesmo vale se eu pegar e postar os videos no youtube as cores ficam normais. alguém me ajuda por favor :(

 

 

image.thumb.png.6c323803bb20d03020d79f13a2dd480d.png

image.thumb.png.14c110b7b8daca549532df81c7486d4a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Processador: Pentium Dual-Core E5200 2.50 GHz 2.50 GHz
placa-mãe: GF7050VT-M 1.0
Memoria Ram: 4gb (3.00 Utilizável)
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7050/ NVIDIA nForce-610i
Armazenamento: Dois HD um de 500gb e outro de 300gb
Fonte de Alimentação: se não me engano é uma da C3 Tech de 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

O problema é que se você estiver tentando reproduzir vídeos em resolução 2160 dpi (conhecida como "4k") em um monitor ou notebook que não suporta essa resolução, os vídeos podem apresentar uma distorção de cor, onde o azul é substituído pelo rosa. Isso ocorre porque o dispositivo não é capaz de codificar as cores corretamente nessa resolução. Para resolver esse problema, basta reproduzir o vídeo em uma TV 4k ou notebook que suporte a resolução correta e as cores serão exibidas normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...