Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Ryzen 7 2700X combina bem com a placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite?


Guii0

Posts recomendados

O  Processador AMD Ryzen 7 2700X 3.7GHz / 4.35GHz Max Turbo combina bem com a placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite? 

Na real eu queria pegar um Ryzen 5 3600x, mas para todas as placas-mãe am4 que encontro é necessário atualizar a bios para aceitar a terceira geração de processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, GuilhermeGuii disse:

O  Processador AMD Ryzen 7 2700X 3.7GHz / 4.35GHz Max Turbo combina bem com a placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite? 

Na real eu queria pegar um Ryzen 5 3600x, mas para todas as placas-mãe am4 que encontro é necessário atualizar a bios para aceitar a terceira geração de processadores.

Pegue o 3600 na Pichau que está mais barato que o 3600x. E quanto a mobo, se pegar com eles ou com a Terabyte, já vem atualizada, então você não precisa se preocupar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGuii As placas mãe vendidas no mercado hoje vem todas com a BIOS pronta para Ryzen 3000. Se quiser ter certeza, basta ligar para a loja e confirmar. No geral, todas tem vindo com o selo "Ryzen 3000 ready" e versão de BIOS compatível (eu mesmo conferi em todas que montei ano passado pós lançamento da 3ª geração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os Ryzen vendendo que nem pãozinho, acho difícil alguma loja conseguir ficar com estoque antigo de placa-mãe. Provavelmente as placas em estoque nas lojas já estejam com suporte à nova geração de Ryzen, mas mande emai para a loja, caso fique em dúvida.

Em último caso, você pode pedir o kit upgrade da AMD, que eles mandam um processador para você dar boot na placa-mãe e fazer upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...