Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de 8gb compatível com a placa 990FXA-UD3


Ir à solução Resolvido por Inst_Daniel,

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Um dos pentes de memória de 4gb do meu computador queimou, e eu quero comprar um pente de 8gb para substituir, ficando então com 12gb no total.

 

Encontrei este modelo na Kabum, e gostaria de saber se é compatível e se tem muita diferença para outros modelos:

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=45617

 

Minha segunda pergunta: É melhor comprar dois pentes de 4gb ou um de 8gb?

 

Segue em anexo o modelo que utilizo atualmente. (Este é o pente que queimou)

IMG_20200129_124552.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@mmarcelovictor Aparentemente elas são iguais, latências, frequências.... Compra 1 de 8GB mesmo pra ficar com 12GB quando sobrar um dinheirinho você compra um segundo pente. 16GB ainda não é essencial. Mas é bom aproveitar peças estragadas pra dar um UP no PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@mmarcelovictor Aparentemente elas são iguais, latências, frequências.... Compra 1 de 8GB mesmo pra ficar com 12GB quando sobrar um dinheirinho você compra um segundo pente. 16GB ainda não é essencial. Mas é bom aproveitar peças estragadas pra dar um UP no PC. 

Obrigado. É possível recuperar uma memória com defeito? Esta ai funciona as vezes, mas depois de um tempo ela faz o PC travar completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...