Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7-3770 com dois núcleos em 0%


andtoz2
Ir à solução Resolvido por Inst_Daniel,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, recentemente comprei um processador Core i7-3770  e estou usando para jogar Smite. Porém, fiz um teste e aparentemente tem dois núcleos que ficam em 0%, gostaria de saber se é problema do processador ou apenas configuração. Agradeço a atenção. 

Processador i7-3770

placa-mãe Sti 010433 H61

Screenshot_20200129-110946.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, andtoz2 disse:

fiz um teste e aparentemente tem dois núcleos que ficam em 0%, gostaria de saber se é problema do processador ou apenas configuração.

Boa tarde.
Sugiro que dê uma lida nesta página de suporte da Intel.
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000005567/processors.html

Boa sorte.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel Agradeço pela ajuda @Inst_Daniel. Estou sem placa de vídeo no momento, aguardando chegar. Estranhei os núcleos em 0% pois havia feito o teste da Intel PDT e o AIDA64 no processador e mostrava os 4 núcleos normais.

adicionado 1 minuto depois

@ACCEPT Muito obrigado pela ajuda. No momento estou sem placa de vídeo, aguardando chegar. Creio que este seja o real problema. 

adicionado 4 minutos depois
13 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Boa tarde.
Sugiro que dê uma lida nesta página de suporte da Intel.
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000005567/processors.html

Boa sorte.
 

Obrigado pela ajuda. Fiz o teste com o processador e está tudo certo com ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...