Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC é bom? Ryzen 3 3200G, Gigabyte A320M, 12GB DDR4, Gamemax 500w


Posts recomendados

Galera, estou querendo um pc para trabalhar, e vi um anuncio assim.

 

Processador Ryzen 3 3200g VEGA 8

 

placa-mãe gibabyte a320m

 

12gb memória ram ddr4 2666 mhzhd

 

HD 1tb

 

Fonte gamemax 500W 

 

Não va ter placa de vídeo por isso to na dúvida em troca....

 

se compensa ou não...

 

 

 

Seria bom para eu jogar como por exemplo um league of legend ou algum jogo de tiro como um call of duty sem estar com placa de vídeo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Winchester esse tipo de troca se não for feita entre amigos ou conhecidos de boa intenção e conscientes do que o produto do outro oferece, pode resultar em problemas.

 

Jogar COD MW3 sem placa de vídeo em termos de resolução para quem está acostumado com a resolução do ps4, vai ser ruim, pois sem placa de vídeo, não vai nem conseguir rodar o game em 1366X768 60FPS. COD's recentes então, nem preciso comentar.

 

Se não quiser mais o ps4, você pode vendê-lo e já ter um capital inicial para compra de peças para um computador ou para a compra de um computador já montado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas

12 minutos atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Johnny Winchester esse tipo de troca se não for feita entre amigos ou conhecidos de boa intenção e conscientes do que o produto do outro oferece, pode resultar em problemas.

 

Jogar COD MW3 sem placa de vídeo em termos de resolução para quem está acostumado com a resolução do ps4, vai ser ruim, pois sem placa de vídeo, não vai nem conseguir rodar o game em 1366X768 60FPS. COD's recentes então, nem preciso comentar.

 

Se não quiser mais o ps4, você pode vendê-lo e já ter um capital inicial para compra de peças para um computador ou para a compra de um computador já montado. 

 

 

@Grande Mestre Lucas então mano, eu vou na casa do cara testar o aparelho e tudo mais... mais se eu for vender vai dar em cerca de 1000 reais aqui no estado do rj , não vai dar pra eu comprar as peças e ir montando .. pois to sem trabalho e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Johnny Winchester você pode testar o computador do cara, mas tem que levar em conta que estamos em janeiro de 2020 e até o último dia do ano, alguma peça desse computador pode pifar e o conserto ou substituição pode ficar em 300 ou mais. 

 

De todas as peças, sei que não é a mais cara, todavia caso ela pife de vez, pode dar um prejuízo, é o hd interno. Se você não tem um hd externo para salvar seus arquivos pessoais, e vai confiar tudo em um hd interno já usado, vai estar correndo o risco de perder tudo e de também ficar dias sem poder usar a máquina, já que não dá para o computador funcionar sem o hd interno. Se fosse uma das memórias ainda dava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas beleza mano... muito obrigado !

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Johnny Winchester disse:

@Grande Mestre Lucas

R$ 1.900

Pc gamer roda tudo qualquer jogo da atualidade faço os testes na hora

Publicado em 29/01 às 15:17-cód. 711705476

Configuração Processador core i5 3470 placa-mãe 1155 Placa de vídeo r7 275 x 3gb gddr5 Fonte da Corsair 500 w real 80 plus 8 GB de ram duas x 4gb Corsair 1600 MHz Ssd de 120 GB HD de 500 GB Teclado gamer RGB cor branco lindo E mouse gamer preto Vai com vários jogos instalado Fortnite Gta5 Pés 2019 Call of duty Pubg Free fire

compensa troca ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...