Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sistema instalar ?


Lucassad

Posts recomendados

Tenho um notebook ja bem antigo, quando comprei ele veio com o windows 8 instalado, não sei se era 64bits ou 32bits porque eu era muito novo e nao sabia de nada, depois de um tempo meu pai mandou um tecnico formatar o notebook e instalou o windows 7 32 bits, desde entao sempre que formatava instalava o windows 7 32 bits, o que eu quero saber é se o processador celeron 847 1.10ghz suporta sistema operacional 64 bits? Quero atualizar pro windows 10  64 bits, seria uma boa escolha ou ficaria pesado para o processador? ou seria melhor um windows 7 64 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... O Windows10 não é um sistema muito pesado comparando com o Windows 8.

O Win8 foi a definição quase perfeita de desgraça !

Muitos reclamaram pelo design e o grande consumo de RAM.

O Windows 10 é mais completo do que o Windows 8 na minha opinião e bem mais leve.

Dizem que o Windows 7 é melhor para jogos, e sim, seu PC tem condições de Win7/10 64 Bits.

Recomendo entrar nesse link para ter mais informações sobre esse CPU : https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/56056/intel-celeron-processor-847-2m-cache-1-10-ghz.html

 

OBS : Se tiver 4gb de RAM ou superior use 64 bits.

adicionado 2 minutos depois

Ah, o Win7 é mais leve :D

adicionado 5 minutos depois

Atualize para 64 Bits, caso contrário, estará desperdiçando RAM à toa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassad  Acrescentando .... Estou num notebook agora nesse momento com Windows 10, 3GB de memória RAM, meu note é de 2011. core i5-540m de primeira geração e está funcionado de boa tirando alguns travamentos no momento que tenta acessar o HD, e estou jogando heartstone nele com só 3GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...