Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

Recentemente comprei uma RX 580 8gb porém como estava em periodo de aula não tinha tempo para jogar, no entanto, agora que peguei férias e fui utilizar dessa belezura me deparei com algo estranho: alguns chuviscos que ficam aparecendo constantemente em alguns jogos.

Já reinstalei driver, formatei e nada de sumir.

Meu monitor é antigo, então uso um conversor HDMI para D-Sub e ja pensei que fosse isso porém testei outro de marca diferente e o problema ainda continuou.

Alguém saberia me dizer o que é?

Video mostrando o que está acontecendo

Postado

@T4RD-1S Então, eu tinha outra placa de video e não apresentava problemas, porém nela nao tem porta HDMI para eu testar para ver se é o conversor de qualidade ruim, pois é aqueles de 30 reais.

Vou tentar achar alguem para testar a placa de vídeo ou até mesmo em algum monitor que nao precise do conversor.

Postado

@João Ramiro é bem raro desses conversores dar problema assim...

Se você acredita que não é no PC em si, pode testar só o conversor em um outro monitor, se a imagem ficar sem as interferências, então é ideal acionar a garantia da placa (se ela ainda estiver no tempo de garantia)

Postado

@T4RD-1S Então, não sei pois já aqui no fórum mesmo algumas pessoas mencionando problemas que tiveram com conversores "sem marca" como esse que eu possuo.

Ainda estou na garantia sim, comprei a 2 meses mas quero ter certeza antes aciona-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...